Samsung Galaxy X 

Há anos se fala em um telefone dobrável que a Samsung está fabricando. O telefone tem o nome de trabalho Galaxy X e os primeiros protótipos já apareceu em 2013. Ainda assim, o telefone não está no mercado, mas de acordo com os últimos rumores Samsung planeja trazer o telefone para o mercado no próximo ano.

O telefone é na verdade uma experiência para ver se há interesse do mercado em dispositivos dobráveis. Provavelmente será lançado em uma pequena edição. O Galaxy X consiste em três telas OLED, que são diagonalmente 9 centímetros por tela. No entanto, se você expandir o Galaxy, as duas telas internas estão interligados e tem uma diagonal de cerca de 18 centímetros, o que equivale a cerca de 7 polegadas.

Do lado de fora você tem uma tela onde você pode fazer algumas coisas sem ter que dobrar completamente. Isso torna um telefone pequeno e grande em um so.

O Samsung Galaxy X teria sido mostrado para selecionar empresa a portas fechadas na última CES, mas nada foi ouvido sobre isso depois. Fontes de dentro Samsung diz que a empresa tem um comentário para junho deste ano para determinar se o telefone acabará por chegar ao mercado, ou que o projeto será completamente eliminado. Se a luz verde é dada, então a expectativa é que ele estará no mercado em 2019.